Homens

Barba feita é bom, sem irritação é muito melhor!

Nada contra quem aprecia uma bela barba, mas que uma barba bem feita deixa qualquer homem mais elegante, ah, isso deixa! Sentir aquela pele lisinha e macia então…é uma delícia!

Mas o que é uma delícia para as mulheres acaba sendo um pesadelo para muitos homens que sofrem com a irritação da pele após barbear. Uma dica infalível para ajudar a diminuir essa irritação, e em muitos casos até eliminá-la, é o seguinte:

Adote se barbear após um banho morno, a temperatura da água já ajuda a preparar a pele para o barbear. Passe uma boa camada de creme hidratante na área a ser barbeada, antes de entrar para o banho e deixe em contato. Lave apenas quando for se barbear e aplique a espuma ou creme de babear. Na falta destes, aplique o creme hidratante novamente para se barbear, mas sabonete jamais.

O creme hidratante e a água morna deixam os poros dilatados, os fios macios facilitando o corte e a pele mais hidratada e resistente. Logo após se barbear aplique um pós-barba sem álcool ou o creme hidratante. O resultado é sentido desde a primeira vez.

Gostou da dica? Repasse pra quem você gosta!

Conheça toda a linha masculina!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *