Mulheres

Qual a importância de se hidratar a pele?

A nossa conversa hoje é com quem pensa que não precisa usar hidratante.

Sabemos que um grande número de pessoas negligencia uma necessidade básica da pele, a hidratação diária. Seja por não sentir o desconforto de uma pele ressecada, por não ter consciência dessa necessidade, ou mesmo por preguiça.Se você pertence a este grupo, está na hora de repensar algumas coisinhas por aí.

A pele é o nosso grande manto protetor que precisa de um teor ideal de água para exercer suas funções plenamente e se manter saudável. Acontece que a pele está constantemente exposta a fatores externos como: vento, sol, frio intenso, ar seco, água quente, sabões e detergentes, que intensificam a sua perda natural de água, diminuem o seu grau de hidratação e compromete o bom desempenho de suas funções.

Mesmo quem tem a pele jovem e hidratada, sofre esse desequilíbrio silencioso, cujas consequências são: diminuição das defesas da pele, ficando mais susceptível a irritações e infecções; perda de elasticidade, que favorece a formação de rugas e marcas de expressão; maior formação de radicais livres e envelhecimento precoce; além da perda de brilho e maciez, facilmente percebida.

Uma boa hidratação repõe a perda de água provocada pelos agentes externos, preserva o viço, a maciez e a beleza da pele, mantém o bom funcionamento do seu sistema de defesa e previne o envelhecimento precoce.

A hidratação é um detalhe que você pode até pensar que não faz diferença, mas se experimentar, de imediato vai poder senti-la no toque e a longo prazo, no aspecto da sua pele.

Atenda a esse pedido da sua pele e sinta a diferença!

Tem interesse em revender nossos produtos, acesse www.consultora.mboah.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *