Pele Tatuada

Por que usar o Hidratante MBoah Tattoo?

Quem não gosta de uma tatuagem com cara de nova? Com cores vivas e brilhantes?

É assim que fica uma tatuagem bem cuidada e hidratada diariamente. Não me refiro àquele brilho untuoso superficial promovido por óleos não. Estou falando de brilho natural, viço, maciez, coisas que só uma hidratação de verdade faz.

E é isto que os Hidratantes MBoah Tattoo oferecem: Hidratação eficiente que restaura o viço, dá brilho e realça as cores. Isso, graças à ação de ativos que atuam nos 3 mecanismos de hidratação(Oclusão, Umectação e Hidratação Ativa), necessários para uma hidratação eficiente.

– A Oclusão é a reposição da camada lipídica da pele que evita a perda excessiva de água. Com os Hidratantes MBoah, é feita de forma muito suave, exclusivamente por manteiga e óleos vegetais.

– A Umectação é feita com muita eficiência por substâncias higroscópicas que retém a água nas camadas mais superficiais da pele.

– E a Hidratação Ativa é realizada pelo PCA-Na, um hidratante fisiológico capaz de levar água até as camadas mais profundas da pele.

A ação conjunta desses ativos, juntamente com a hidratação interna, mantém o teor de água ideal que a pele precisa para se manter saudável, macia, brilhante e flexível. Além disso, os Hidratantes MBoah Tattoo tem os ativos específicos para o cuidado em cada momento: Para a cicatrização, recomendamos o Aftercare MBoah, e para cuidar das cores diariamente, o Color Care Feminino ou Masculino, basta escolher pelo perfume.

Tudo isso faz dos Hidratantes MBoah Tattoo um cuidado único.

Engana-se quem pensa que hidratante é tudo igual. Os ativos usados fazem toda a diferença, assim como os ingredientes usados na base, isto é, no creme ou na loção, influenciam na capacidade de penetração dos ativos. Os Hidratantes MBoah Tattoo são feitos para atuar profundamente, revitalizando a tatuagem.

Um bom hidratante faz-se com conhecimento de cosméticos e da fisiologia da pele. E disso a gente entende.

Entregue-se a esse cuidado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *